Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 28 de outubro de 2019 - 12h28

Brasil x Nova Zelândia

Nossa seleção busca segunda vitória no mundial
Jogadores do Brasil Sub 17 / Divulgação / FIFA Jogadores do Brasil Sub 17 Divulgação / FIFA

A Band exibe nesta terça, 29, à 1h25, a Copa do Mundo FIFA de Futebol Masculino Sub 17 2019 com o jogo Brasil x Nova Zelândia. A narração é de Oliveira Andrade e os comentários de Velloso.

A seleção brasileira abriu o campeonato contra o Canadá. Com um primeiro tempo tranquilo, o Brasil abriu o placar aos 17 minutos com Peglow. Nos acréscimos, o jogador canadense Franklin, fez um gol contra, ampliando para a Canarinha.

No segundo tempo, Peglow marcou de novo, aos 46’, e Veron marcou o último gol da seleção, aos 56 minutos. No finalzinho da partida, Russell-Rowe diminuiu para os canadenses, aos 41 minutos, finalizando a partida em 4 a 1.

Já a Nova Zelândia começou o torneio perdendo para a Angola por 2 a 1. Em um jogo mais acirrado, o angolano Zini abriu o placar, aos 6’ do primeiro tempo, que finalizou sem mais gols. No segundo período, Garbett empatou para o time neozelandês aos 9 minutos, e Bark marcou um gol contra, ampliando o placar e garantindo a vitória da Angola.

O jogo acontece direto do Estádio Bezerrão, em Brasília.

A Band exibe o jogo entre Brasil x Nova Zelândia da Copa do Mundo FIFA de Futebol Masculino Sub 17 2019 nesta terça, 29, à 1h25.

Acesse o Site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook