Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 28 de outubro de 2019 - 12h33

Nigéria x Equador

Ambos os times buscam a segunda vitória no mundial
Nigéria comemorando gol contra a Hungria / Divulgação / FIFA Nigéria comemorando gol contra a Hungria Divulgação / FIFA

A Band exibe nesta terça, 29, às 3h10, a Copa do Mundo FIFA de Futebol Masculino Sub 17 2019, com a partida entre Nigéria x Equador. A narração é de Ivan Bruno e os comentários de Alline Calandrini.

A Nigéria estreou no mundial contra a Hungria. Com um jogo bastante movimentado, o time africano venceu por 4 a 2, se posicionando em primeiro lugar no grupo B pelo saldo de gols.

Tijani marcou de pênalti aos 20 minutos do primeiro tempo. Já Ibrahim, Adeniyi e, de novo, Tijani, marcaram no segundo tempo aos 18’, 21 e 25’, respectivamente.

Já pelo lado húngaro, Komáromi abriu o placar da partida, aos 3’ do primeiro tempo, e Major marcou aos 28’, mas não foi o suficiente apara pararem a Nigéria, que venceu de virada.

O Equador enfrentou a Austrália em sua primeira partida do campeonato. O jogo foi mais tranquilo, e Pluas abriu o placar logo nos quatro primeiros minutos.

Ainda no primeiro tempo, Mlinaric, da Austrália, marcou um gol contra, ampliando o placar para os equatorianos. Apenas aos 45 minutos do segundo tempo que a Australia reagiu, e diminuiu o placar com Botic, mas ainda assim perdeu por 2 a 1.

A partida entre Nigéria e Equador acontece direto de Goiânia, no Estádio Olímpico.

A Band exibe o jogo entre Nigéria x Equador da Copa do Mundo FIFA de Futebol Masculino Sub 17 2019 nesta terça, 29, à 3h10.

Acesse o Site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook