Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 28 de outubro de 2019 - 16h53

Holanda x Senegal

Partida válida pelo grupo D da competição
Senegal comemorando vitória contra os EUA / Divulgação / FIFA Senegal comemorando vitória contra os EUA Divulgação / FIFA

A Band exibe nesta quarta, 30, à 1h25 o jogo entre Holanda x Senegal da Copa do Mundo FIFA de Futebol Masculino Sub 17 2019. A narração é de Oliveira Andrade e os comentários de Edílson.

O time holandês passou um sufoco em sua estreia no mundial contra o Japão. A Holanda não conseguiu superar a velocidade e a técnica dos japoneses e perdeu de 3 a 0. Wakatsuki abriu o placar aos 39’ do primeiro tempo, e, no segundo, marcou também aos 14 minutos. Nishikawa finalizou o placar de pênalti, aos 32’.

Com o Senegal a história foi diferente. O time começou levando um gol dos Estados Unidos aos três minutos do primeiro tempo, mas parou por aí. Nos acréscimos do primeiro tempo, Souleymane empatou o jogo.

No segundo tempo, Balde, Faye e Sarr, do Senegal, viraram a partida completamente, aos 27, 31 e 43 minutos, respectivamente, garantindo a vitória para o time africano.

O jogo entre Holanda x Senegal acontece direto de Vitória, no Espírito Santo, no estádio Kléber Andrade.

A Band exibe o jogo entre Holanda x Senegal da Copa do Mundo FIFA de Futebol Masculino Sub 17 2019 nesta quarta, 30, à 1h25.

Acesse o Site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook