Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 1 de novembro de 2019 - 11h33

Um mata-mata emocionante!

Que acabou na eliminação de uma grande competidora
Vanessa foi a segunda eliminada / Divulgação Vanessa foi a segunda eliminada Divulgação

A Band exibe neste domingo, 03, o programa Masterchef Para Tudo, que reapresenta o episódio da última terça, 29, com alguns conteúdos inéditos.

Na última edição, os nove competidores tiveram um desafio de mexer com o psicológico, a caixa misteriosa da eliminação, que continha exatamente o prato que os eliminou em suas respectivas temporadas.

A prova consistiu em, ou reproduzir o prato da mesma maneira, ou usar os ingredientes da caixa para realizar outra receita, tudo em uma hora e meia.

Vitor, Fábio e Fernando K. foram os destaques positivos da prova, mas Vitor conseguiu sua revanche e foi o vencedor.

Thiago e Katleen foram medianos, e, por isso, também foram para o mezanino. Já Sabrina foi a pior da prova e foi direto para a eliminação.

Fernando C., Estefano e Vanessa participaram de uma mini prova para decidir quem disputaria o mata-mata com Sabrina. Os três tiveram que destrinchar um frango inteiro e apresentar um frango frito com um molho. Fernando apresentou um trabalho quase perfeito e venceu a mini prova, mas Vanessa não foi tão bem e foi para a eliminação.

Sabrina e Vanessa realizaram uma prova de eliminação com o tema “queijos”. Elas tiveram que entregar um menu completo, entrada, prato principal e sobremesa, com um tipo diferente de queijo em cada entrega.

Ambas as competidoras apresentaram pratos com defeitos, mas Vanessa errou mais e foi a segunda eliminada da edição.

O programa Masterchef Para Tudo vai ao ar neste domingo, 03, às 22h30.

Acesse o Site

Escreva no Twitter

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook