Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 1 de novembro de 2019 - 12h33

Agora qualquer erro é motivo para conflitos

Uma prova em equipes emocionante está por vir
Vitor foi o vencedor da caixa misteriosa / Divulgação Vitor foi o vencedor da caixa misteriosa Divulgação

A Band exibe nesta terça, 05, na faixa das 22h45, o reality show Masterchef A Revanche. Ana Paula Padrão é a apresentadora, e Paola Carosella, Erick Jaqcuin e Henrique Fogaça são os jurados.

Na segunda prova em equipe da temporada, os dois times terão que cozinhar dentro da estação de trem MasterChef. Eles terão que servir um prato principal e uma sobremesa para 40 convidados, todos descendentes dos principais imigrantes que vieram para São Paulo desde o século XIX.

Pelo menos um dos pratos que cada time fizer deverá levar café em sua receita. A equipe que fizer o melhor trabalho estará salva da prova de eliminação.

Os cozinheiros da equipe perdedora terão uma segunda chance para se salvar. Numa prova de pressão, eles deverão fazer um prato de massa que não leve nenhum tipo de carne. Eles terão mercado aberto durante toda a prova para poder criar com mais calma o seu prato de massa. Os autores dos melhores pratos se salvam da eliminação.

Os dois cozinheiros que estão na eliminação irão se enfrentar num duelo com um ingrediente milenar, o mel. Mas em vez de utilizá-lo numa receita doce, os dois concorrentes terão que fazer dois pratos salgados com ele. Os dois terão à disposição 12 dos melhores méis produzidos no brasil. O autor dos piores pratos deixa a competição.

O programa Masterchef A Revanche vai ao ar nesta terça, 05, às 22h45.

Acesse o Site

Escreva no Twitter

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook