Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 1 de novembro de 2019 - 13h43

Mãe e filho nunca se deram muito bem

E agora que ela tem um novo namorado, tudo pode piorar
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe nesta quarta, 06, às 22h45, o filme Mais Do Que Você Imagina que é o cartaz da sessão Cine Clube.

O agente secreto do FBI, Henry, sempre teve problemas com sua mãe Martha. Após três anos distante por conta de uma missão ultrassecreta fora do País, Henry volta para casa e se depara com um cenário que complicará mais ainda essa relação: sua mãe emagreceu muito e está com um namorado novo, Tommy, com quem tem uma vida amorosa bastante intensa.

Quem interpreta Henry é o ator e diretor Colin Hanks, filho de Tom Hanks, entre alguns de seus trabalhos como ator estão os filmes King Kong, Sem Vestígios e Band of Brothers.

Quem dá a vida para Martha, mãe de Henry, é Meg Ryan, que trabalhou em filmes como Armadilhas do Amor, Cidade dos Anjos, Amityville 3 – O Demônio e Mens@gem Para Você, ao lado de Tom Hanks, pai de Colin.

Já Tommy, namorado de Martha, é interpretado por Antonio Banderas. O galã espanhol dispensa comentários, mas vale citar alguns de seus trabalhos de sucesso. Qualquer um que pense em Banderas, rapidamente vai lembrar de suas atuações em A Máscara do Zorro e em A Lenda do Zorro. Fez também importantes participações em Os Mercenários 3 e Pequenos Espiões. Ganhou ainda mais destaque com a dublagem do personagem Gato de Botas em Shrek e no filme solo do personagem.

O filme Mais Do Que Você Imagina vai ao ar no Cine Clube desta quarta, 06, às 22h45. Confira a sinopse.

MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA

(My mom's new boyfriend)

AÇÃO, 2008, EU, 01:30:38, 14 ANOS

Elenco: ANTONIO BANDERAS, MEG RYAN, COLIN HANKS

Martha sempre foi um grande peso na vida de seu filho Henry. Após três anos ausente em uma missão ultrassecreta do FBI no exterior, Henry volta para casa com sua noiva Emily e descobre que vai ter mais problemas.

Acesse o Site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook