Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 8 de novembro de 2019 - 13h43

Uma das provas mais difíceis da história

Eles terão que fazer uma clássica terrine de chocolate
Mezanino do último episódio / Divulgação Mezanino do último episódio Divulgação

A Band exibe nesta terça, 12, na faixa das 22h45, o reality show Masterchef A Revanche. Ana Paula Padrão é a apresentadora, e Paola Carosella, Erick Jaqcuin e Henrique Fogaça são os jurados.

Na primeira prova, os sete cozinheiros terão que fazer um doce muito trabalhoso de origem francesa, a terrine de chocolate. Essa sobremesa deverá ter pelo menos quatro processos e sua cobertura deverá ser de chocolate. Os melhores da prova se salvam e garantem lugar no mezanino.

No segundo desafio do episódio, os cozinheiros enfrentam uma mini prova que vai salvar mais dois concorrentes. Todos terão que fazer uma iguaria japonesa, o guioza. Eles terão que apresentar os guiozas envoltos em uma tuile e acompanhados de um molho. O autor do melhor guioza está salvo da eliminação.

No duelo final, os dois cozinheiros terão que fazer um prato emblemático da culinária japonesa, o bentô. Tradicionalmente composto de pequenos pratos que são servidos em uma caixa, o bentô é uma refeição completa. Neste embate os cozinheiros deverão fazer uma versão moderna e de alta gastronomia do bentô. Somente o melhor continua na competição.

O programa Masterchef A Revanche vai ao ar nesta terça, 12, às 22h45.

Acesse o Site

Escreva no Twitter

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook