Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 8 de novembro de 2019 - 17h48

José Roberto Mendonça é o convidado

Ele é o sócio da MB Associados
José Roberto Mendonça é o convidado / Divulgação José Roberto Mendonça é o convidado Divulgação

A Band exibe neste domingo, 10, à 1h, mais uma edição do programa Show Business, apresentado pela jornalista e colunista Sonia Racy.

A edição desta semana recebe para a entrevista José Roberto Mendonça de Barros, economista sócio da MB Associados.

Durante a entrevista, o executivo vai falar sobre a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em vetar a prisão em segunda instância e o novo “pacotão” anunciado pelo governo federal.

"A decisão do STF impacta negativamente. Era esperado, mas demorou para acontecer. Infelizmente, vem do Supremo boa parte de insegurança jurídica no Brasil pela dificuldade em desenvolver consensos que permaneçam", analisou o economista. Na entrevista, Mendonça de Barros avaliou que o recente pacote de medidas anunciado esta semana pode ser benéfico ao desenvolvimento do país.

José Roberto Mendonça de Barros desenvolveu e estruturou o projeto do novo mercado para a atual B3. O economista, considerado um dos mais importantes do país, foi secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda no governo Fernando Henrique Cardoso e mantém uma consultoria que atende 50 das maiores e empresas e instituições financeiras do Brasil.

O Show Business vai ao ar neste domingo, 10, à 1h.

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília

 

*Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook