Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 11 de novembro de 2019 - 17h34

Os outros trabalhos de Diogo Morgado

Ator já participou de outras produções nacionais e internacionais
Diogo Morgado é Jorge Monforte / Divulgação Diogo Morgado é Jorge Monforte Divulgação

Nesta quarta, 13, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde. Estrelado por Diogo Morgado e Joana de Verona.

Um grande nome de sucesso no elenco da novela é o do português Diogo Morgado, que dá vida ao protagonista Jorge Monforte.

Em sua longa lista de atuações, o ator, em 2013, interpretou Jesus Cristo na grandiosa minissérie américa A Bíblia que em 2014 foi compilada e lançada nos cinemas como O Filho de Deus.

Ainda falando de séries, também fez parte do elenco de The Messengers, uma série estadunidense lançada em 2015 que conta a história de um misterioso grupo de pessoas que precisam impedir o Apocalipse.

Outra performance do ator, foi em 2017 no faroeste brasileiro O Matador, dirigido por Marcelo Galvão, onde atuou como Cabeleira, um temido matador de Pernambuco que foi criado para ser imbatível.

A novela Ouro Verde vai ao ar nesta quarta, 13, às 20h20. Confira a sinopse.


Capítulo 105

A entrevista cedida por Antônio é publicada e causa grande escândalo. José diz a Mônica que precisam tirar Miguel da presidência do banco. Miguel e Laurentino se conhecem na praia. Lúcio pede que Antônio ajude a prender Miguel. Vera liga para Miguel, mas ele não atende. Jorge recebe agradecimentos de Antônio após ajudá-lo. Inês e Gonçalo conversam sobre a situação de Miguel e o irmão. Lúcio e a esposa discutem.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

*Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook