Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 11 de novembro de 2019 - 17h43

Destruição e velocidade

A série que explode veículos desde 1996
Acrobacias da série / Divulgação Acrobacias da série Divulgação

A Band exibe neste sábado, 16, às 23h a série Operação Implacável. Com muita ação e aventura, a produção conta a história de dois agentes especiais que combatem crimes nas maiores rodovias da Alemanha.

O ator turco-alemão Erdoğan Atalay, que interpreta o icônico detetive Semir Gerkhan, é o único que está desde o começo da série em 1996. Somando assim, 23 temporadas e 369 episódios.

Ao todo, nesses 22 anos de série, já foram destruídos mais de 4.500 veículos, entre eles BMWs, Mercedes-Benz e até mesmo Porchers. O carro mais caro que já receberam foi um Fulda Exelero, com valor estimado de 9 milhões de euros.

Esses números fazem com que a série fique marcada como a referência quando o assunto são explosões, acrobacias e ação. Sendo vencedora do Taurus World Stunt Awards, conhecido como o Oscar dos dublês, por oito vezes na categoria melhor atuação estrangeira, batendo o recorde da premiação.

A série Operação Implacável vai ao ar neste sábado, 16, às 23h00. Confira a sinopse:

Ano 16 / Episódio 11

NA MODA

(En Vogue)

Uma surpresa para Ben e Semir: a irmã de Hartmut, Jessica é uma modelo. Os irmãos se separaram após anos de disputa. Agora Jessica está em grandes apuros: ela está envolvida na chantagem de um guru da moda popular. O guru ganha muito dinheiro vendendo produtos falsificados e drogas cardíacas que são usadas como produtos de emagrecimento. A fim de salvar sua irmã, Hartmut deve se voltar contra nossos heróis.

Acesse o Site

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

*Sob a supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook