Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 12 de novembro de 2019 - 16h10

Luís Esparteiro ganha prêmio

O ator tem mais de três décadas de carreira
Luís Esparteiro é Miguel na novela / Divulgação Luís Esparteiro é Miguel na novela Divulgação

Nesta sexta, 15, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde.

O ator Luís Esparteiro, que dá a vida ao presidente do BBFF, Miguel, pai de Bia e o mandante do massacre que matou a família de Zé Maria, ganhou em setembro desse ano o prêmio de melhor ator de novela na última edição do Troféu Impala de Televisão, principal evento da indústria do entretenimento em Portugal.

O ator, com quase 40 anos de carreira, já esteve em diversas novelas e finalmente foi premiado pela sua participação na telenovela portuguesa A Teia, onde também contracena com Diogo Morgado, o Jorge Monforte de Ouro Verde.

Em seu discurso de agradecimento o ator disse: “Quero deixar uma palavra de apreço ao grupo Impala. Começaram há dez anos e espero que se mantenham. Depois, um agradecimento à TVI. Trabalho com a TVI desde que faço ficção. Um agradecimento ao José Eduardo Moniz, ao André Ramalho, que escreveu esta novela, e uma palavra de apreço aos restantes nomeados. Sou vosso fã!”

E postou essa foto em seu Instagram pessoal:

 

Confira os perfis oficiais das redes sociais do ator: Instagram e Facebook.

A novela Ouro Verde vai ao ar nesta sexta, 15, às 20h20. Confira a sinopse.

Capítulo 107

Jorge diz admite ter voltado para matar toda a família de Miguel. Bia e a mãe conversam sobre sua gravidez. Mônica diz à filha que sua gravidez pode ser um sinal do destino e que ela deve dar continuidade. Gonçalo conta sobre a história dos quatrocentos mil euros a Lúcio, que confronta Antônio, deixando claro que ele pode estar envolvido no rapto da sobrinha. Miguel se declara para Vera.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

* Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook