Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 13 de novembro de 2019 - 17h20

A gravidez inesperada!

E será que Jorge revelará tudo?
Joana de Verona interpreta Bia / Divulgação Joana de Verona interpreta Bia Divulgação

Neste sábado, 16, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde. Estrelado por Diogo Morgado e Joana de Verona.

Confira o resumo da semana:

Na segunda, 11, Miguel e Vera conversam sobre o filho que ela teve anos atrás e ele promete ajudá-la. Antônio afirma que as denúncias contra Miguel são por motivos completamente opostos ao suposto envolvimento dele com Rita e seus problemas pessoais. Neném questiona Jorge sobre ele gostar de Vera e o mesmo nega. Laurentino vai à gafieira reencontrar Cátia. Rita ameaça colocar fogo nas roupas do ex-marido. Margarida se sente mal ao ver Lúcio e vai até o padre Sebastião para conversar.

Já na terça, 12, Jéssica e Hadja são avisados por Lúcio sobre a ameaça terrorista que a gafieira está correndo. Bia faz o teste de gravidez e dá positivo. Inês tenta acalmar a amiga, que afirma não saber se quer ou não o filho. Miguel flagra Mônica com Otelo e agride o homem. Aparecida reza por Salvador e faz uma promessa. Vera liga para Jorge e eles conversam sobre Miguel. Jorge e Neném discutem o envolvimento de Miguel e Vera.

Na quarta-feira, 13, A entrevista cedida por Antônio é publicada e causa grande escândalo. José diz a Mônica que precisam tirar Miguel da presidência do banco. Miguel e Laurentino se conhecem na praia. Lúcio pede que Antônio ajude a prender Miguel. Vera liga para Miguel, mas ele não atende. Jorge recebe agradecimentos de Antônio após ajudá-lo. Inês e Gonçalo conversam sobre a situação de Miguel e o irmão. Lúcio e a esposa discutem.

Na quinta, 14, Joaquim tenta contatar Maria, mas não tem sucesso. Miguel dá uma entrevista em que expõe Antônio por ser viciado. Bia diz a Mônica que não sabe se vai ter o filho, em seguida revelando que a verdadeira identidade de Jorge é Zé Maria. Antônio também fica sabendo sobre sua verdadeira identidade, porém pelo próprio.

E finalmente na sexta, 15, Jorge admite ter voltado para matar toda a família de Miguel. Bia e a mãe conversam sobre sua gravidez. Mônica diz à filha que sua gravidez pode ser um sinal do destino e que ela deve dar continuidade. Gonçalo conta sobre a história dos quatrocentos mil euros a Lúcio, que confronta Antônio, deixando claro que ele pode estar envolvido no rapto da sobrinha. Miguel se declara para Vera.

A novela Ouro Verde vai ao ar neste sábado, 16, às 20h20. Confira a sinopse.


Capítulo 108

Amanda conta a Jorge que vai se casar com José. Arnaldo mostra a foto de Miguel com Laurentino, deixando Jorge intrigado. Vera diz a Miguel que ainda está cedo para irem viver juntos. Lúcio conversa com Antônio sobre a questão do dinheiro referente ao sequestro de sua sobrinha. Rita faz um ensaio fotográfico para capas de revistas expondo novo estado cívil.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook