Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 29 de novembro de 2019 - 14h03

Apenas quatro competidores restam

É a última prova em equipes da temporada
Fernando, Vitor e Estefano foram os melhores da última prova / Divulgação Fernando, Vitor e Estefano foram os melhores da última prova Divulgação

A Band exibe nesta terça, 03, na faixa das 22h45, o reality show Masterchef A Revanche. Ana Paula Padrão é a apresentadora, e Paola Carosella, Erick Jaqcuin e Henrique Fogaça são os jurados.

Na última prova em equipe desta temporada os concorrentes serão divididos em duas duplas e terão que replicar um menu de seis passos. O menu tem inspiração na gastronomia brasileira e portuguesa e foi criado a quatro mãos, pelo chef brasileiro Rodrigo Oliveira e pelo chef português e jurado do MasterChef de Portugal Rui Paula.

Os dois cozinheiros que tiverem o melhor desempenho estarão salvos da prova de eliminação.

Na prova que decidirá o último semifinalista desta temporada, a dupla que perdeu o desafio do menu luso-brasileiro terá que fazer canapés. Eles devem criar quatro canapés sofisticados e modernos. Mas a criação não será livre, cada canapé deverá harmonizar perfeitamente com um espumante e deverá conter um ingrediente obrigatório, ostra, foie gras, morango e chocolate.

O cozinheiro que tiver o pior desempenho deixa a competição.

O programa Masterchef A Revanche vai ao ar nesta terça, 03, às 22h45.

Acesse o Site

Escreva no Twitter

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook