Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 29 de novembro de 2019 - 14h35

A continuação do clássico

Babe em mais uma grande aventura
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe neste sábado, 07, às 14h45, a Sessão Livre. E o filme em cartaz é Babe, O Porquinho Atrapalhado na Cidade.

Após a grande vitória de Babe na concurso para cachorros, o porquinho segue sua segunda aventura em uma cidade grande, lá ele ajudará seus mais novos amigos, como os gatos e chipanzés.

James Cromwell é o protagonista do filme. Ele foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme exibido na sessão. Ele ainda possui um Emmy de melhor ator coadjuvante pela série História de Horror Americana: Manicômio.

Ele ainda interpretou o Dr. Zefram Cochrane em Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato, e atuou nos filmes Jornada nas Estrelas: Enterprise, Jornada nas Estrelas: A Nova Geração e Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine, além de diversos outros filmes.

O filme Babe, o Porquinho Atrapalhado na Cidade vai ao ar pela Sessão Livre, neste sábado, 07, às 14h45. Confira a sinopse:

BABE, O PORQUINHO ATRAPALHADO NA CIDADE

(Babe: Pig in the City)

AVENTURA, 1998, AUS, 01:27:07, LIVRE

Diretor: GEORGE MILLER

Elenco: MAGDA SZUBANSKI, ELIZABETH DAILY, MICKEY ROONEY

Após a grande vitória de Babe no concurso de pastores, o fazendeiro Arthur Hoggett recusou todas as ofertas para ganhar dinheiro com os talentos de seu porco. Mas quando ele se machuca severamente no poço, sua esposa tem que começar a agricultura. Ela faz o seu melhor, mas não consegue atender às exigências do banco, o que resulta na necessidade de voltar a Babe. Logo, Esme Hoggett está sentada em um avião rumo à "cidade". Lá, Babe, sem querer, causa problemas profundos. Ele tem que ficar com a Sra. Hoggett no único hotel da cidade que aceita animais de estimação. Vizinhos amigáveis enviam funcionários que pegam todos os animais do hotel: gatos, cachorros, chimpanzés e muitos outros. Babe, que conseguiu ficar livre, decide ajudar seus novos amigos e recebe ajuda inesperada - não apenas por Ferdinand, que voou até a cidade.

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook