Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 - 15h20

Sua vida vai mudar para sempre!

Graças a um diário mágico, ela será amada
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe nesta quarta, 11, às 22h45, a sessão Cine Clube. E nesta edição a grande produção da noite é o filme O Diário de Bridget Jones.

O filme conta a história de Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, que decide escrever um diário. Ela revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia a dia de várias mulheres desta mesma faixa etária: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal, etc. Mas o que ela não sabe é que sua vida está prestes a mudar, para sempre.

O filme é baseado no livro homônimo da autora Helen Fielding. A obra também é baseada na clássica história Orgulho e Preconceito da autora Jane Austen.

O filme teve uma indicação ao Oscar de melhor atriz, para Renée Zellweger, em 2002. E ainda venceu um European Film Awards na categoria melhor ator.

A atriz Renée Zellweger é a protagonista da produção. Ela é vencedora do Óscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Cold Mountain e de outros prêmios pelo papel, como: um Globo de Ouro, Screen Actors Guild, BAFTA e um Critic’s Choice.

Desde seu primeiro papel de grande destaque, em Jerry Maguire de 1996, Zellweger se estabeleceu como uma das atrizes mais bem pagas da indústria cinematográfica, além de ganhar muitos outros papéis de sucesso no cinema, como: Enfermeira Betty, Chicago e Bridget Jones: No Limite da Razão.

O astro Colin Firth também está no elenco. Ele venceu um Oscar, um Globo de Ouro e diversos outros prêmios por seu trabalho no sucesso O Discurso do Rei.

Hugh Grant completa o trio principal de protagonistas. Ele ficou mundialmente conhecido por estrelar o filme Quatro Casamento e um Funeral, trabalho este que lhe rendeu um Globo de Ouro e um BAFTA.

O filme O Diário de Bridget Jones vai ao ar pela sessão Cine Clube, nesta quarta, 11, à 22h45. Confira a sinopse:

O DIÁRIO DE BRIDGET JONES

(Bridget Jones's Diary)

ROMANCE, 2001, GBR, 01:31:51, 14 ANOS

Diretor: SHARON MAGUIRE

Elenco: HUGH GRANT, COLIN FIRTH, GEMMA JONES, RENÉE ZELLWEGER, JIM BROADBENT

Bridget Jones é uma mulher comum lutando contra a idade, o peso, o trabalho, a ausência de namorados e suas muitas imperfeições. Como resolução de Ano Novo, ela decide tomar o controle da sua vida, começando a escrever em um diário em que revela a verdade mais crua possível. Tudo começa a mudar quando seu charmoso chefe passa a demonstrar interesse por Bridget. Agora, ela tem que lidar com seu círculo de amigos excêntricos e com um desagradável amigo por quem tem uma séria atração.

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook