Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 - 14h42

A maior ponte da Europa fica em Portugal

A Ponte Vasco da Gama tem 12,3 km
Ponte Vasco da Gama / Divulgação Ponte Vasco da Gama Divulgação

Nesta terça, 07, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde. Estrelado por Diogo Morgado e Joana de Verona.

A maior ponte da Europa está localizada em Portugal, país que é cenário de grande parte da novela.

Localizada em Lisboa, a Ponte Vasco da Gama foi fundada em março de 1998. Com seus 12,3 km de comprimento e 30m de largura, essa ponte atravessa o Rio Tejo fazendo ligação entre a capital portuguesa e Montijo. É considerada uma das maiores obras públicas de Portugal cuja construção durou 18 meses.

Ela foi construída com a capacidade de aguentar velocidades dos ventos na base dos 250km/h e resistir a abalos sísmicos mais fortes que o que ocorreu em 1775.

Seu nome foi dado como homenagem às descobertas do explorador português Vasco da Gama, que também serve de inspiração para o nome de um grande time carioca.

A novela Ouro Verde vai ao ar nesta terça, 07, às 20h20. Confira a sinopse.


Capítulo 152

Paula vê as suas regalias serem cortadas. Amanda muda-se para a casa de José e todos fazem esforço para ela se integrar, quando aparece Miguel, afirmando que o pai não tinha o direito de cortar suas despesas. Bia corre para o quarto ao perceber quem é Josildo. Jorge vai atrás dela e acusa-o de sempre saber onde ela esteve e nunca a ter procurado

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

* Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook