Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 - 14h47

Uma fuga histórica...

A produção é baseada em fatos reais!!
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

O cartaz do Cinema na Madrugada, que vai ao ar neste domingo, 12, às 2h30, é a produção Louca Escapada.

O filme conta a história de Lou Jean Poplin, uma mulher que ajuda o marido a escapar da prisão, para que juntos possam ir até Sugarland na intenção de recuperar o filho, que foi adotado por um casal local. A fuga de ambos provoca uma caçada policial sem precedentes na história do Texas.

A produção foi o primeiro filme dirigido pelo especialista Steven Spielberg e com roteiro baseado em um caso real.

O enredo é baseado em uma história real acontecida em maio de 1969 no Texas, quando os fugitivos Robert e Ila Fae Dent sequestraram o policial Kenneth Crone e empreenderam uma fuga através de diversas cidades, sendo perseguidos por viaturas policiais, helicópteros, repórteres e curiosos, até o desfecho final na casa da mãe de Ila Fae.

Steven Spielberg já faturou o grande prêmio Oscar três vezes, duas como melhor diretor, por A Lista de Schindler e O Resgate do Soldado Ryan, e uma de melhor filme, também por A Lista de Schindler.

Ele ainda tem em seu currículo os sucessos: Tubarão, E.T.: O Extraterrestre, Indiana Jones e o Templo da Perdição, Indiana Jones e a Última Cruzada, Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, Guerra dos Mundos, entre muitos outros.

A grande estrela do filme é Goldie Hawn. Ela possui um Oscar e um Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante pelo filme Flor de Cacto, de 1970, e um National Board of Review de melhor elenco pelo filme O Clube das Desquitadas.

O filme Louca Escapada vai ao ar neste domingo, 12, às 2h30, no Cinema na Madrugada. Confira a sinopse.

LOUCA ESCAPADA

(The Sugarland Express)

AÇÃO, 1974, USA, 01:48:07, 12 ANOS

Produtor: DAVID BROWN, RICHARD D. ZANUCK

Elenco: GOLDIE HAWN, WILLIAM ATHERTON, BEN JOHNSON, MICHAEL SACKS

Uma mulher busca reunir a sua família e ajuda o marido a escapar da prisão, para que juntos possam ir até Sugarland na intenção de recuperar o filho, que foi adotado por um casal local. A fuga de ambos provoca uma caçada policial sem precedentes na história do Texas.

Acesse o site

 

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook