Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 - 15h05

As confusões continuam...

Será que Judite se casará com Joaquim?
Vera e Judite / Divulgação Vera e Judite Divulgação

Neste sábado, 11, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde. Estrelado por Diogo Morgado e Joana de Verona.

Confira o resumo da semana:

Na segunda, 06, Rita acorda com a cama cheia de notas. José sai do hospital decidido a resolver as coisas de vez com Miguel. Bia e Jorge ficam tensos ao ver o delegado Wellington na fazenda. O delegado fala a sós com Jorge e diz que Vera se sacrificou por ele, o que deixa Jorge perplexo, além de saber que não pode sair do país. Miguel exige a Beltrão que o banco pague a conta do hotel. José expulsa Miguel à força do banco. José manda Beltrão suspender todas as despesas pessoais de Miguel.

Já na terça, 07, Paula vê as suas regalias serem cortadas. Amanda muda-se para a casa de José e todos fazem esforço para ela se integrar, quando aparece Miguel, afirmando que o pai não tinha o direito de cortar suas despesas. Bia corre para o quarto ao perceber quem é Josildo. Jorge vai atrás dela e acusa-o de sempre saber onde ela esteve e nunca a ter procurado.

Em seguida na quarta, 08, Miguel vai ao quarto e descobre que o mapa do tesouro desapareceu. Ele parte o quarto todo em busca do mapa e acaba expulso por Mônica e Tomás. Miguel descobre que o tesouro desapareceu. Rita denuncia-se e Miguel persegue-a com uma pá, ameaçando matá-la. Diante de toda família, Rita acusa Miguel da morte do irmão e revela que Bernardo é seu filho, para choque de todos. Mônica diz que António devia ter deixado na casa de bordel onde trabalhava. Miguel é expulso do hotel onde estava hospedado.

Na quinta, 09, Bia faz as pazes com Jorge. Tiago critica Vera pelo abandono do filho, mas ela diz que vai reparar tudo, quando aparece Miguel. Vera deixa-o ficar lá em casa e fala-lhe que ele pode usar as suas contas no estrangeiro. Jorge conta toda a sua vida a Bia, revelando-lhe um segredo que a deixa boquiaberta.

E finalmente na sexta, 10, Lúcio recebe uma chamada de um homem, a quem diz que o chefe não sabe que está metido naquela investigação. Joaquim pergunta a Laurentino se Jorge não se apresentou na fazenda como Zé Maria. Jorge e Bia vão a uma cabana nos confins da fazenda. Lúcio recebe uma chamada de Brito dizendo que o carro de Miguel está a caminho da Espanha.

A novela Ouro Verde vai ao ar neste sábado, 11, às 20h20. Confira a sinopse.

Capítulo 156

Vera fica muito apreensiva com a possibilidade de Judite casar com Joaquim. Lúcio diz a Brito que não podem deixar Miguel escapar. Jóse deixa Bernardo ficar em sua casa, mas Rita passa-se quando sabe disso. Mônica recusa dar a vice-presidência a Tomás. Bia regressa muito abalada da visita com Jorge, mas anima-se quando sabe quem pode ir uma semana a Lisboa.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

* Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook