Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 - 16h02

Os melhores desenhos infantis

Mika e Tainá animam a manhã de domingo
Tainá é a protagonista do desenho / Divulgação Tainá é a protagonista do desenho Divulgação

A Band exibe neste domingo, 12, às 10h30, a faixa de desenhos Verão Animado, com as atrações O Diário de Mika e Tainá e os Guardiões da Amazônia.

O Diário de Mika é uma série de animação educativa do estúdio Supertoons que conta a história de Mikaela (Mika), uma menina de 4 anos muito curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A série foi nomeada no International Emmy Kids Awards de 2017 na categoria "kids preschool".

Já a atração Tainá e os Guardiões da Amazônia é uma série de animação brasileira coproduzida pela Nickelodeon e Sincrocine Produções, dirigida por André Forni e Carlos Luzzi com Direção de Arte de Tom Bernardes, baseada na trilogia de filmes Tainá.

A faixa Verão Animado vai ao ar neste domingo, 12, às 10h30. Confira a sinopses dos episódios.

 

O DIÁRIO DE MIKA 

 

Ano 1 / Episódio 19

DISFARCES

 

Mika e Javô investigam o mistério da folha que anda.

 

Ano 1 / Episódio 20

O GOSTO DAS COISAS

 

Mika e Abelhuda descobrem por que não sentimos o gosto da comida quando estamos gripados.

 

Ano 1 / Episódio 21

O TRABALHO DO PAPAI

 

Mika e Blablá tentam descobrir qual o trabalho do papai.

 

Ano 1 / Episódio 22

UMA CASINHA DIFERENTE

 

Mika e Bru querem encontrar o morador da conchinha que ela achou na praia.

 

TAINÁ E OS GUARDIÕES DA AMAZÔNIA

 

Ano 1 / Episódio 22

BELMIRO É CHOCANTE

 

Belmiro se escondeu de todo mundo. O peixinho-elétrico não quer mais machucar seus amigos, com choques involuntários. Acontece que os amigos adoram o Belmiro e não ligam para os choques, e chamam Tainá e sua turma para encontrar o amiguinho fujão.

 

Ano 1 / Episódio 23

URUBUZADA!

 

Tainá e seus amigos partem apressados para atender o cru-cru, quando descobrem que eram somente os primos do Pepe, querendo brincar. Os amigos resolvem brincar com eles, mas os dois urubus-reis se acham melhores que todo mundo e sempre querem ganhar todos os jogos, inventando as regras na hora.

 

Ano 1 / Episódio 24

TAINÁ TÁ UMA ONÇA

 

Dois macaquinhos querem beber água, mas uma Oncinha filhote furiosa não deixa os dois chegarem perto do rio. Tainá, que está com um baita mal-humor por conta de seu dente de leite que está incomodando, chega com seus amigos.

 

Ano 1 / Episódio 25

A BANDA DA MATA

 

Pepe tem uma surpresa para os amigos; ele e Pedroangelo, o pica-pau marceneiro, fizeram instrumentos para Catu, Suri e Tainá. Pepe já tem a sua bateria. Os amigos estão muito felizes com os instrumentos e começam a tocar, mas ninguém quer saber de tocar junto e acabam brigando.

 

Ano 1 / Episódio 26

LEMBRAR É BOM

 

Tainá retorna com seus amigos para a Casa da Árvore depois de mais uma aventura. Seus amigos estão chateados, porque Tainá é uma heroína completa – corajosa, inteligente e forte - e eles não se sentem tão úteis nas missões.

 

Acesse o Site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook