Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 - 11h17

O rei do Harlem

A história do gângster Frank Lucas
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe nesta quarta, 15, às 22h45, o filme O Gângster que é o cartaz da sessão Cine Clube. O filme é dirigido por Ridley Scott

O filme é baseado na história de ascensão e queda do mafioso Frank Lucas, que tinha um império de contrabando de heroína Vietnamita transportada por aviões militares. Do outro lado da história, o longa mostra a investigação do detetive Richie Roberts para desvendar e derrubar o esquema de Frank.

Interpretando o mafioso Frank Lucas, está o famoso ator Denzel Washington. Em sua grande lista de prêmios o astro possui dois prêmios Oscar e três Globos de Ouro. Ele também é conhecido pela sua atuação em diversos filmes, como por exemplo Malcolm X, Tempo de Glória, Dia de Treinamento, O Protetor e outros sucessos.

O outro protagonista do longa é o astro Russel Crowe, que interpreta o detive Richie Roberts. O ator é conhecido por suas grandes atuações em Gladiador, Os Indomáveis, Os Miseráveis e outros sucessos. Além disso, o ator é ganhador de diversos prêmios, como por exemplo um Oscar, dois Globos de Ouro e dezoito Critics´ Choice Awards.

Ao seu lado a produção traz outros talentosos atores e atrizes, sendo eles Chiwetel Ejiofor, de 12 Anos de Escravidão; Josh Brolin, de Onde os Fracos Não Têm Vez; e Cuba Gooding Jr., de Meu Nome é Rádio.

O filme O Gângster vai ao ar no Cine Clube desta quarta, 15, às 22h45. Confira a sinopse.

O GÂNGSTER

(American Gangster)

DRAMA, 2007, USA, 02:29:04,18 ANOS

Diretor: RIDLEY SCOTT

Elenco: DENZEL WASHINGTON, RUSSELL CROWE, CHIWETEL EJIOFOR

Frank Lucas trabalha como chofer de um dos mafiosos mais importantes do Harlem. Após a morte de seu chefe, Frank usa sua perspicácia e jeito para os negócios para se transformar em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Enquanto isso, o policial veterano Richie Roberts percebe mudanças na estrutura do poder da máfia, e busca uma maneira de levar seu oponente à justiça.

Acesse o Site

HD onde disponível

Horário de Brasília

 

*Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook