Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 - 11h29

Ação e drama!

Série mostra realidade em Seattle
Cena do episódio / Divulgação Cena do episódio Divulgação

Neste terça, 14, à 1h25, a Band exibe mais um episódio da série Justiça Implacável, um drama policial, com ação continua e muitos mistérios a desvendar.

A série é protagonizada por Steven Seagal e retrata a forte realidade das ruas de Seattle.

Seagal, o astro do filme, era um instrutor de artes marciais quando um dos seus alunos o convidou para o mundo do cinema. O aluno era chefão numa das agências de talentos mais famosas dos Estados Unidos, a Creative Artists Agency (CAA). Sua estreia foi no clássico Nico - Acima da Lei, de 1988. Daí em diante nunca mais parou.

Outro destaque no elenco é o ator e também assistente de direção, o americano William “Big Sleeps” Stwart. Este apelido, “Big Sleeps”, que em português fica “Olhos Preguiçosos”, surgiu a partir de uma pequena deformação nos olhos do ator, uma ptose, que deixa os portadores desta doença com uma constante aparência de cansaço. Mesmo com todas as dificuldades, ele nunca desistiu. William ficou conhecido por sua atuação em Esquadrão Classe A e na superprodução O Dia em que a Terra Parou.

A série Justiça Implacável vai ao ar na noite desta terça, 14, à 1h25. Confira a sinopse.

Ano 2 / Episódio 5

DINHEIRO SUJO

Dirty Money

O responsável pela lavagem de dinheiro de Fantasma está na cidade e Bojan, um rosto familiar do passado de Kane aparece. A CIA está convencida que Bojan está envolvido em algo muito maior.               

Acesse o site

Horário de Brasília

HD Onde Disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook