Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 - 14h05

O amor está no ar

Catherine Zeta-Jones numa comédia romântica leve e divertida
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe neste sábado, 18, às 14h45, o filme Novidades no Amor na Sessão Livre. O longa é protagonizado por Catherine Zeta-Jones e Justin Bartha.

Originalmente intitulada The Rebound, que é uma gíria usada nos Estados Unidos para relacionamentos “quebra-galho”, que só servem para amenizar o trauma de um rompimento recente, a comédia romântica conta a história de Sandy e Aram. Apesar da diferença de 15 anos na idade, o que eles têm em comum são as desilusões amorosas.

Sandy é interpretada por Catherine Zeta-Jones, atriz que ganhou o Oscar em 2003 de melhor atriz coadjuvante, pelo filme Chicago. Atuou no sucesso de bilheteria A Máscara do Zorro e na continuação do longa, A Lenda do Zorro, como Elena, ao lado de Antonio Banderas.

Justin Bartha, que dá vida a Aram, é famoso por estrelar Se Beber Não Case I, e posteriormente, Se Beber Não Case II e Se Beber Não Case III, como Doug Billings. Entre outros filmes, também atuou em A Lenda do Tesouro Perdido, ao lado de Nicolas Cage.

O filme Novidades no Amor vai ao ar pela Sessão Livre, neste sábado, 18, às 14h45. Confira a sinopse:

NOVIDADES NO AMOR

(The Rebound)

ROMANCE, 2009, USA, 01:30:33, 14 ANOS

Diretor: BART FREUNDLICH

Elenco: CATHERINE ZETA-JONES, JUSTIN BARTHA, ANDREW CHERRY, ART GARFUNKEL, JOANNA GLEASON

Sandy é uma bela mulher, mãe de dois filhos, que acaba de chegar aos quarenta anos. Ela vive em um mundo aparentemente perfeito, dedicando sua vida à família. Seu mundo cai ao descobrir a traição do marido, o que faz com que pegue os filhos e se mude para Nova York. Lá ela pretende conseguir um emprego e iniciar vida nova. Na cidade ela conhece Aram Finklestein, um universitário de 25 anos que descobriu há duas semanas que sua esposa francesa apenas se casou com ele para obter o green card, o título de cidadão americano. Agora divorciado, Aram tenta manter o otimismo diante dos problemas. Logo Sandy e Aram se tornam amigos. Mas a história pode mudar.

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook