Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 14 de janeiro de 2020 - 14h22

Conheça Pedro Carvalho

O português já é um velho conhecido do Brasil
Pedro Carvalho é Tomás na novela / Divulgação Pedro Carvalho é Tomás na novela Divulgação

Nesta quarta, 15, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde. Estrelado por Diogo Morgado e Joana de Verona.

O ator português nasceu na cidade de Guarda, em 15 de julho de 1985. Pedro Carvalho viveu em Portugal até os 17 anos, depois disso decidiu se mudar para o Brasil para procurar novas oportunidades na carreira. Em 2007 ele se formou em um curso profissional da ACT – Escola de Atores para Cinema e Televisão.

No Brasil, Pedro foi o protagonista da novela Escrava Mãe, da RecordTV, transmitida em 2016. No ano seguindo o ator conseguiu o papel de Amaro, na novela O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo. Na mesma emissora, ele também interpretou o boleiro Abel em A Dona do Pedaço.

Em Ouro Verde, Pedro dá a vida para Tomás Ferreira, filho de Miguel e Mônica e irmão de Bia. Ele é diretor de marketing do BBFF e está se preparando para assumir o lugar do pai na liderança do banco.

A novela Ouro Verde vai ao ar nesta quarta, 15, às 20h20. Confira a sinopse.


Capítulo 159

Jorge pondera não contar nada a Vera, pois ela pode ter abdicado dos direitos de mãe. Neném fica sabendo da suspeita e das intenções de Jorge. Hadja, adormecido, é levado por Cátia e Gonçalo da gafieira, não se lembrando de nada no dia seguinte, enquanto Cátia exulta ao ver as fotos que vão ser capa do jornal. Bia tira uns fios de cabelo de Henrique.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

 

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook