Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 - 14h57

Conheça Cassiano Carneiro

Ele é Edson, o homem de confiança de Jorge Monforte
Cassiano Carneiro é Edson / Divulgação Cassiano Carneiro é Edson Divulgação

Nesta quinta, 16, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde.

Cassiano Carneiro é brasileiro e nasceu em 11 de maio de 1973, no Rio de Janeiro. Ele iniciou sua carreira em 1993 na série Você Decide, da Rede Globo. Na mesma emissora ele participou e ficou conhecido em outras novelas como Renascer, Engraçadinha e Suave Veneno.

Entre 2002 e 2007 ele participou também do Sítio do Picapau Amarelo, interpretando o caipira Zé Carijó.

Além da televisão, o ator também fez sucesso nas telonas. Ele participou de longas como Peregrinação, Dona Flor e Seus Dois Maridos, As Três Marias e A Partilha. Seu grande trabalho foi no filme Quem Matou Pixote?, onde ganhou o prêmio de melhor ator no Festival de Gramado.

Em Ouro Verde, ele interpreta o capataz da fazenda Ouro Verde, Edson. O peão é experiente e é quem toma conta do território na ausência de Jorge.

A novela Ouro Verde vai ao ar nesta quinta, 16, às 20h20. Confira a sinopse.


Capítulo 160

Vera vai falar com Guilherme sobre o amigo, mas ele diz que Sol fez confusão. Jorge e Bia se despedem de Henrique. Miguel é preso chegando à Lisboa, ele é levado pela polícia. Mônica arranja uma maneira de Vera ir embora do quarto de Guilherme, mas Vera diz a si mesma que não a engana. A notícia de detenção de Miguel espalha-se rapidamente. Miguel passa a noite na cadeia.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook