Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 - 15h20

Um esquenta para o SFT 25

Reveja as melhores lutas dos atletas que lutarão no evento
Luta de MMA / Divulgação Luta de MMA Divulgação

A Band transmite neste sábado, 18, lutas de MMA do SFT a partir das 23h45.

Nesta edição, o programa vai fazer um esquenta para o SFT 25, mostrando as melhores lutas dos atletas que vão fazer parte do card, incluindo os contenders Renê Soldado e Wanderley Mexicano.

Wanderley Mexicano foi um dos primeiros atletas disputar um cinturão na nova fase SFT, na edição 3 ele disputou o título do peso galo contra Anderson Berinja, reveja sua fantástica luta contra João Samurai no SFT 7.

Felipe Buakaw tem o melhor jogo de grapling, segundo a organização, jogo que lhe garantiu duas vitórias consecutivas e jogo que ele deve usar para vencer Estabili Amato no próximo dia 25. Revejam a sua luta quando ele venceu o Striker Clecio Brutus no SFT 4.

Tiago Samurai quando luta é show garantido e sua estreia no SFT na edição 3 comprovou isso, reveja a sua luta contra Diego Sotero, companheiro de equipe de Julio Xaropinho, adversário de Samurai no próximo dia no SFT 20.

Gabriel Souza pode ser considerado o melhor atleta amador que já passou pelo o Fight Club, com 12 vitórias e apenas uma derrota, chegou a hora de estrear no profissional, a edição mostra sua luta de despedida no card semi pró que o credenciou a sua próxima no card profissional.

Estabili Amato chegou desacreditado na organização e após duas boas vitórias pediu o título de campeão do peso Leve, mas para isso vai ter que enfrentar Felipe Buakaw para ver quem vai ter a oportunidade de ser o contander ao cinturão da categoria. Vamos rever a luta em que Estabili venceu Julio Rodrigues e desafiou Felipe Buakaw pelo o cinturão.

Fabio Gasolina tem a melhor entrada do MMA Mundial e surpreende em suas lutas, no próximo dia 25 ele enfrenta Sapo Capoeira, vamos rever sua linda vitória em cima de Paulo Patetinha.

E finalmente Renê Soldado, que é considerado o melhor peso médio ainda atuante no Brasil, com duas boas vitórias na organização conquistou o direito de disputar o título contra o número 3 da China, o Manauara Adriano Balby. Vamos rever a estreia de Renê Soldado no SFT contra Thiago Monstro.

O SFT vai ao ar neste sábado, 18, às 23h45, ao vivo.

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook