Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 - 08h23

Pedro Hossi

Conheça a intérprete de Hadja Andrade
Pedro Hossi é Hadja / Divulgação Pedro Hossi é Hadja Divulgação

Nesta segunda, 20, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde. Estrelado por Diogo Morgado e Joana de Verona.

Pedro Hossi nasceu em Luanda, Angola, no dia 12 de agosto de 1978. Com apenas dois anos de idade se mudou com seus pais para Portugal, onde passou sua adolescência.

Quando chegou a vida adulta, foi para Nova York estudar no Lee Strasberg Theatre Institute, logo em seguida finalizou seus estudos na França.

Seu primeiro papel em um longa foi em 2009 no filme mexicano independente Bordeline. Seu próximo filme foi ao lado de Lázaro Ramos no longa O Grande Kilapy, uma comédia dramática coproduzida pelo Brasil, Angola e Portugal em 2012, após esse lançamento o ator fez diversos pequenos papéis até que foi para Portugal fazer novela.

Finalmente, em 2017, atuou na novela Ouro Verde, dando vida ao personagem Hadjalmar Andrade, um cantor famoso e dono da Gafieira, uma casa noturna que é o encontro da cultura Portuguesa, Angolana e Brasileira.

Após o final da novela, o ator ainda participou de diversas produções portuguesas nos últimos anos e seu próximo lançamento será o longa Sergio do serviço de streaming Netflix, atuando ao lado de Wagner Moura e Ana de Armas.

A novela Ouro Verde vai ao ar nesta segunda, 20, às 20h20. Confira a sinopse.

Capítulo 163

O quebra cabeça sobre a explosão do carro de Antônio começa a ser montado. Ele aparece vivo na Amazônia em uma das fazendas de Jorge. Lembranças do dia da explosão vem à tona e revela os planos de Miguel, a descoberta do explosivo no carro e o plano para salvar Antônio da armação do irmão. Após 5 meses, Antônio aparece na fazenda de Jorge.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

*Sobre supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook