Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 - 10h10

Ela conseguiu seu grande amor!

Mas vai ter que lidar com as consequências disso
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe nesta quarta, 22, às 22h45, a sessão Cine Clube. O cartaz da noite é a superprodução Bridget Jones: No Limite da Razão.

Depois de seis semanas de namoro firme com Mark Darcy, Bridget Jones começa a sofrer ao se autoquestionar sobre o que poderia manter o relacionamento firme, fora da rotina. Tudo promete ficar ainda pior com a contratação de uma nova funcionária no trabalho de Mark, além do retorno inusitado e inesperado de Daniel Cleaver.

O longa é dirigido por Beeban Kidron. Foi baseado na obra literária do mesmo nome de Helen Fielding. E é o segundo filme da franquia “Bridget Jones”, depois de O Diário de Bridget Jones e antes de O Bebê de Bridget Jones.

A atriz Renée Zellweger é a protagonista da produção. Ela é vencedora do Óscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Cold Mountain e de outros prêmios pelo papel, como: um Globo de Ouro, Screen Actors Guild, BAFTA e um Critic’s Choice. Desde seu primeiro papel de grande destaque, em Jerry Maguire de 1996, Zellweger se estabeleceu como uma das atrizes mais bem pagas da indústria cinematográfica, além de ganhar muitos outros papéis de sucesso no cinema, como: Enfermeira Betty e Chicago.

Os atores de sucesso Colin Firth e Hugh Grant também estão no elenco.

O filme Bridget Jones: No Limite da Razão vai ao ar pela sessão Cine Clube, nesta quarta, 22, às 22h45. Confira a sinopse:

BRIDGET JONES: NO LIMITE DA RAZÃO

(The Edge of Reason)

ROMANCE, 2004, GBR, 01:40:22, 14 ANOS

Produtor: TIM BEVAN, JONATHAN CAVENDISH

Elenco: RENÉE ZELLWEGER, COLIN FIRTH, HUGH GRANT

Bridget se sente confusa e vê a felicidade com Mark ameaçada quando seu ex-chefe volta a assediá-la, e uma atraente advogada passa a ser a nova colega de trabalho de seu namorado.

Acesse o site

 

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook