Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 - 17h32

Andre Mason é mais do que pensam

Conheça um pouco mais sobre o personagem do grande “Sonolento”
William Stewart / Divulgação William Stewart Divulgação

Nesta terça, 28, a ação tem hora marcada. A partir da 1h25 a Band exibe mais um episódio da série Justiça Implacável, estrelada e dirigida por Steven Seagal.

Na atração, o mestre em artes marciais interpreta Elijah Kane, um chefe das forças especiais da polícia. No decorrer dos episódios, a habilidade de luta e o talento de Steven Seagal se torna mais que visível.

Para chegar ao melhor resultado a produção utiliza seu alicerce de talentos. Dentro deste comboio está William 'Big Sleeps' Stewart, mais conhecido como “Sonolento”.

O apelido veio de uma característica peculiar do ator, a ptose. Para quem não sabe, a deformação palpebral é o termo médico utilizado para a queda da pálpebra superior, que faz com que o portador aparente sempre estar com sono. Isto pode afetar um lado ou ser bilateral.

Na trama, William interpreta Andre Mason, um investigador da polícia aliado a Kane e que de sonolento só tem o apelido.

No show-business há mais de uma década o ator já marcou presença em Esquadrão Classe A, Blade, O Dia em que a Terra Parou e Almost Human.

A série Justiça Implacável vai ao ar na tela da Band, nesta terça, 28, à 1h25. Confira a sinopse.

Ano 2 / Episódio 11

A ÚLTIMA PEÇA DO QUEBRA-CABEÇA

(The Cut-Out Man)

Quando começam a reunir as peças do quebra-cabeças, Kane e a equipe de operações especiais percebe que nada era como imaginado e a polícia pode estar comprometida.

Acesse o site

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

*Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook