Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 - 13h33

Um nome de sucesso no Brasil e no mundo

Conheça um pouco mais sobre Sílvia Pfeifer, a intérprete de Mônica
Sílvia Pfeifer é Mônica / Divulgação Sílvia Pfeifer é Mônica Divulgação

Nesta quinta, 30, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde. Estrelado por Diogo Morgado e Joana de Verona.

Um grande nome de sucesso no elenco da novela é a da brasileira Sílvia Pfeifer, que dá a vida à médica Mônica, esposa de Miguel e mãe de Bia.

Sílvia Escobar Pfeifer nasceu em Porto Alegre, no dia 24 de fevereiro de 1958.

Ela foi descoberta por um produtor de moda em 1974, aos dezesseis anos, tornando-se modelo profissional no mesmo ano. No ano seguinte mudou-se para a Europa, morando em Milão e Londres e desfilando para diversas marcas famosas como Giorgio Armani, Christian Dior, Chanel. Em 1982 retornou ao Brasil e conciliou a carreira de modelo com a faculdade direito, a qual desistiu depois de dois anos para cursar artes cênicas. Ainda em 1982 estreou no cinema no filme Tensão no Rio. Além disso, cursou teatro com a icônica Bia Lessa.

Em 1990, aos 32 anos de idade, estreou como atriz de televisão na minissérie Boca do Lixo, em seguida participou da novela Meu Bem, Meu Mal. Também participou de outras novelas de sucesso, como: Perigosas Peruas, Tropicaliente, Malhação, O Rei do Gado, Torre de Babel e Celebridade. Em 2009, foi contratada pela Record para viver a personagem Vera Ávila em Bela, a Feia.

A atriz também atuou em filmes, sendo os principais: Não Quero Falar Sobre Isso Agora, Xuxa Popstar e A Cartomante. Em 2012, fechou contrato com a TV Globo, onde viveu Marta em Malhação: Intensa como a Vida. Em 2014 viveu ainda Úrsula, a vilã de Alto Astral.

Sílvia é casada com o empresário Nelson Chamma Filho, com quem tem dois filhos: Emanuela e Nicholas. A atriz ainda é adepta do budismo desde 1992.

Confira os perfis oficiais das redes sociais da atriz: Instagram e Facebook.

 

A novela Ouro Verde vai ao ar nesta quinta, 30, às 20h20. Confira a sinopse.

Capítulo 172

Jorge, Bia, Antonio e Monica conversam sobre a vida e o passado de Jorge e sua família. Jéssica surta após saber pela filha, Claudia, que o pai aparenta estar muito feliz com Catia. Miguel chora por causa da morte de sua cachorra e é amparado por Rita. Bernardo chega no exato momento. Jéssica vê Hadja e Catia juntos na gafieira e demite a funcionária. Bia visita Sol e Inês.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

 

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook