Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 - 14h05

As maiores lutas do MMA

São os combatentes do card preliminar do SFT 20
Thiago Samurai x Julio Xaropinho / Divulgação Thiago Samurai x Julio Xaropinho Divulgação

A Band transmite neste sábado, 01, as lutas do card preliminar do SFT a partir das 23h30.

A primeira luta é entre Thiago Samurai x Julio Xaripinho. Tiago 13-09, sempre foi conhecido pelo o show oferecido em suas lutas e recebeu o bônus de melhor luta no SFT 16, considerado um finalizador de grande qualidade tem um grande desafio à sua frente, outro casca grossa, Julio Xaropinho, é conhecido pelo o seu grande talento de finalizar seus adversários. Além de serem dois cascas grossas e grandes finalizadores os dois trazem consigo um “ar” de rivalidade.

O segundo embate é entre Klebio Sapo Capoeira x Fabio Gasolina. As duas entradas mais animadas do MMA Brasileiro se baterão de frente no cage do SFT, de um lado o polêmico Klebio Ramos “Sapo Capoeira” que é conhecido por não ter “papas na língua”, sempre disposto a dar um bom show dentro e fora do ringue, porém falar não o mantem dentro do cenário e se quiser se manter no pódio do SFT vai ter que derrotar o carismático Fabio Gasolina que vem de uma derrota contestável no SFT México.

Já Reginaldo Geraldo 01-00 X Julio Cesar 01-00, fazem parte da nova geração de atletas do MMA Brasileiro. Reginaldo segue os passos o do EX Tuf Americano Andrew Nakahara, após se destacar no Amador, venceu com vitória na sua estreia no MMA Profissional. Julio Cesar também tem como professor o EX UFC Lucas Mineiro e após se destacar no jiu jitsu também estreou com vitória no profissional fazendo uma das melhores lutas do SFT 3, um deles vai ter que seguir com derrota nesse início de carreira.

E finalmente a luta entre os estreantes Lucas Souza x Gabriel Souza. Após Lucas Souza 05-00 no amador, se destacar no Fight Club e no card Semi Pró do SFT e receber dois bônus de melhor finalização, chegou a hora de estrear no MMA Profissional e ao mesmo tempo ter o seu maior desafio até o momento o estreante, ex campeão do Fight Club Gabriel Souza, 12-01 no amador, 06 vitórias consecutivas, 08 finalizações e 01 bônus de melhor finalização. Em um duelo de invictos, alguém terá que perder.

O SFT vai ao ar neste sábado, 01, às 23h30.

Assista no YouTube

Acompanhe no Facebook

 

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook