Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 - 14h53

Animando o domingo das crianças

Confira uma das canções de O Diário de Mika
Cena do desenho O Diário de Mika / Divulgação Cena do desenho O Diário de Mika Divulgação

A Band exibe neste domingo, 02, às 10h30, a faixa de desenhos Verão Animado, com as atrações O Diário de Mika e Tainá e os Guardiões da Amazônia.

O Diário de Mika é uma série de animação educativa do estúdio Supertoons que conta a história de Mikaela (Mika), uma menina de 4 anos muito curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A série foi nomeada no International Emmy Kids Awards de 2017 na categoria "kids preschool".

Além de fazer sucesso na tela da Band, o desenho também faz grande sucesso no YouTube, tendo até mesmo um canal só para suas músicas. Confira uma delas:

 

A faixa Verão Animado vai ao ar neste domingo, 02, às 10h30. Confira a sinopses dos episódios.

 

O DIÁRIO DE MIKA

 

Ano 1 / Episódio 7

CIÚMES DO DANIEL

 

Mika conta a seus amigos que seus pais não a amam mais depois que irmãozinho nasceu.

 

Ano 1 / Episódio 8

O PALHAÇO

 

Bru e Mika tentam superar o medo do palhaço no circo.

 

Ano 1 / Episódio 9

BRINQUEDO DE MENINO

 

Lilá e Mika aprendem que não existe brincadeira só de menino.

 Ano 1 / Episódio 10

SUCO QUE NÃO TEM GOSTO

 

Mika não gosta de beber água, mas Lilá ajuda a entender por que isso é importante.

 

TAINÁ E OS GUARDIÕES DA AMAZÔNIA

Ano 1 / Episódio 13

QUEM GRITA MAIS ALTO

 

As Harpias são os maiores gaviões do mundo. São super bravas e tem um grito assustador. Agora imagina duas dessas Harpias como vizinhas, em um dos picos mais altos da Amazônia, brigando e gritando uma com a outra o dia inteiro? Pois é. Foi por isso que os filhotes das duas sumiram, e agora Tainá e sua turma tem que encontrar os dois, em uma eletrizante aventura nas alturas!

 

Ano 1 / Episódio 14

CAPIVARA ENTEDIADA

 

Tainá e seus amigos estão entediados, porque não para de chover na Amazônia. Mas não são somente eles. As duas capivarinhas, Capivari e Capinejar, que detestam chuva, vão brincar dentro das Cavernas Terríveis, onde nunca chove. Só que as Cavernas Terríveis não tem esse nome à toa, e Tainá e sua turma são chamados para salvar os dois encrenqueiros.

 

Ano 1 / Episódio 15

O CANTO DO UIRAPURU

 

Uru, o filho do seu Uirapuru, não quer cantar na Árvore dos Uirapurus. Primeiro porque ele acha que a árvore está caindo, depois de séculos de existência, e depois porque ele quer mostrar o seu canto moderno e cheio de ginga, e não a canção tradicional dos uirapurus.

 

Ano 1 / Episódio 16

BEBÊ PIRANHA

 

Tainá e seus amigos são chamados para atender a mais um chamado.

Dessa vez um nenê-piranha, muito guloso, está perdido de seus pais. Só que é difícil ajudar alguém que morde todo mundo. Só Suri escapa das dentadas do bichinho e o entende, já que o nenê-piranha só fala “Piranha! Piranha! Piranha!”.

 

Ano 1 / Episódio 17

MAURO, O MORCEGO

 

Mais um chamado para Tainá e seus amigos. Dessa vez, Mauro, o misterioso Morcego, que mora na tenebrosa Caverna da Caveira, precisa de ajuda. Parece que uma das paredes da sua casa ruiu, e Tainá, com sua força, pode ajudar a consertar.

 

Acesse o Site

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

*Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook