Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 3 de março de 2020 - 18h27

Uma guerra nos tribunais

A luta de uma mãe pela custódia de seus filhos
Imagem do filme em cartaz. / Divulgação Imagem do filme em cartaz. Divulgação

A Band exibe nesta quarta, 04, às 22h45, o filme Sob Custódia que é o cartaz da sessão Cine Clube. Dirigido por James Lapine       .

Após um acidente com seu filho pequeno em casa, Sara Diaz, uma mãe solteira, passa por um processo pela custódia de seus dois filhos, liderado pela juíza Martha Schulman com seus próprios problemas pessoais. Sua única esperança é Ally Fisher, uma advogada novata que aceitou o caso.

O filme é estrelado por Catalina Sandino, que ficou conhecida pelo seu papel no filme colombiano Maria Cheia de Graça, pelo qual foi indicada ao prêmio de melhor atriz no Oscar 2005 e no Festival de Berlim.

No papel antagônico está a atriz Viola Davis, conhecida principalmente por seus papéis premiados em A Dúvida, As Serviçais e Um Limite Entre Nós, filme pelo qual recebeu um Oscar, um BAFTA e um Globo de Ouro de melhor atriz. Além de ser conhecida nas telonas, a atriz também faz parte da aclamada série How To Get Away With Murder.

Ao seu lado de ambas, está a atriz, modelo e cantora Hayden Panettiere, que foi protagonista de duas grandes séries de TV: Heroes e Nashiville. Outra grande atividade da atriz são seus papéis como dubladora, dando vida a personagens icônicas na animação Deu a Louca na Chapeuzinho 2 e no jogo Until Dawn.

O filme Sob Custódia vai ao ar no Cine Clube desta quarta, 04, às 22h45. Confira a sinopse.

SOB CUSTÓDIA                                                                      

(Custody)                                                                     

DRAMA, 2016, USA, 01:37:33, 14 ANOS     

Produtor: JAMES LAPINE                                                                  

Elenco: VIOLA DAVIS, HAYDEN PANETTIERE, CATALINA SANDINO MORENO                                                                   

Sara é uma mãe que luta pela custódia de seus filhos. A juíza que arbitra a causa sente muita pressão para decidir sobre o caso e sua advogada é uma recém-formado, sem experiência.                                  

Acesse o Site

HD onde disponível

Horário de Brasília

 

*Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook