Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 10 de março de 2020 - 19h13

Olhar sobre as fases da vida

Uma retrospectiva da juventude à maturidade
Cena do filme em cartaz. / Divulgação Cena do filme em cartaz. Divulgação

A Band exibe nesta quarta, 11, às 22h45, na sessão Cine Clube, o drama Julieta, dirigido por Pedro Almodóvar.

O filme acompanha a história de Julieta, uma mãe abandonada pela filha, em sua retrospectiva em três períodos da sua vida enquanto escreve uma carta para essa filha que a muitos anos não vê.

O filme conta com Emma Suárez no papel de Julieta mais madura e responsável, a atriz é conhecida pelos dramas espanhóis Bajo Las Estrellas e The Mosquito Net, sendo até mesmo premiada como melhor atriz pela Semana Internacional de Cine de Valladolid.

A outra protagonista, que interpreta Julieta mais jovem e rebelde, é a atriz Adriana Ugarte, que fez grande sucesso com a série La Señora e El Tiempo Entre Costuras, sendo premiada pelas duas como melhor atriz.

O filme, por sua vez, recebeu o prêmio de melhor filme estrangeiro pelo San Diego International Film Festiva e rendeu um Goya Awards de melhor atriz para Emma Suárez.

O filme Julieta vai ao ar nesta quarta, 11, às 22h45, no Cine Clube. Confira a sinopse.

JULIETA

(Julieta)

DRAMA, 2016, ESP, 01:32:44, 14 ANOS

Produtor: ESTHER GARCIA

Elenco: EMMA SUAREZ, ADRIANA UGARTE, DANIEL GRAO

Julieta é uma mulher de meia idade que está prestes a se mudar de Madri para Portugal, para acompanhar seu namorado Lorenzo. Entretanto, um encontro fortuito na rua com Beatriz, uma antiga amiga de sua filha Antía, faz com que Julieta repentinamente desista da mudança. Ela resolve se mudar para o antigo prédio em que vivia, também em Madri, e lá começa a escrever uma carta para a filha relembrando o passado entre as duas.

Acesse o Site

HD onde disponível

Horário de Brasília

*Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook