Tamanho de fonte

Band transmite o Miss São Paulo 2010

Misses posam para foto na região central de São Paulo / Foto: Núria Coelho Misses posam para foto na região central de São Paulo Foto: Núria Coelho

Pelo quinto ano consecutivo a Band exibe o concurso que vai eleger a mulher mais linda de todo o estado de São Paulo. Com apresentação de Otávio Mesquita, a 55 ª edição do Miss São Paulo será realizada no Memorial da América Latina e contará com a participação de 41 candidatas de diversas cidades. Elas disputarão o direito de suceder a atual Miss São Paulo Silvia Novais e representar o estado no concurso de Miss Brasil, em maio. Sidney Magal, D´black e Negra Li serão as atrações musicais do show, que começa às 22h, ao vivo para todo o Brasil. A apresentadora Nadja Haddad vai comandar os bastidores do evento, entrevistando celebridades e acompanhando de perto a expectativa das candidatas.

A 56ª edição nacional também já tem data e local definidos. O Miss Brasil acontece este ano também no Memorial da América Latina, em São Paulo no dia 8 de Maio.

O Miss São Paulo vai ao ar neste sábado, às 22h, pela Band.

REDES SOCIAIS Instagram Facebook