Tamanho de fonte

"Os Anjos do Sexo" marca o retorno da Band à dramaturgia

Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo interpretam um casal de anjos / Foto: Divulgação/Band Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo interpretam um casal de anjos Foto: Divulgação/Band

"Os Anjos do Sexo" estreia em julho na Band em exibição semanal. A sitcom, produzida pelo Núcleo de Dramaturgia da Band Rio, foi totalmente gravada na cidade, em locações externas e nos estúdios do PoloRio de Cine e Vídeo, de março a junho de 2010.

Os 26 capítulos de "Anjos do Sexo" foram baseados na peça "Todo mundo tem problemas sexuais", de Domingos Oliveira, para quem a série deve ser vista como uma "comédia emocionante". Em todos os episódios, os anjos, que habitam um escritório de terapia amorosa, ajudam casais a resolver seus problemas sexuais. "A série se constitui em um caleidoscópio dos problemas sexuais dos casais contemporâneos e as histórias são baseadas em fatos reais, contadas por um psicólogo amigo", diz o autor.

"Anjos do Sexo" tem seu elenco formado pelos atores Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo nos papéis fundamentais do casal de anjos que desce à terra, e Dedina Bernardelli, Marco Marcondes, Ludmila Rosa, Priscilla Rozenbaum e Ricardo Kosovski, como atores principais que contracenam com artistas convidados para cada episódio. Karina Dohme, Zéu Brito, Ludmila Rosa, Hedla Lopes e Taciana Saad, foram alguns dos convidados.

"Anjos do Sexo" foi gravada em HDTV sob direção de José Roberto Sanseverino, Pedro Paulo Carneiro e Cristina "Tininha" Araújo. Direção de arte e cenografia de Paulo Dunlop.

REDES SOCIAIS Instagram Facebook