Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 14 de novembro de 2019 - 14h49

A temida sobremesa os pegou de surpresa

E um duelo de eliminação bastante acirrado
Fábio foi o último eliminado / Divulgação Fábio foi o último eliminado Divulgação

A Band exibe neste domingo, 17, o programa Masterchef Para Tudo, que reapresenta o episódio da última terça, 12, com alguns conteúdos inéditos.

Na última edição do Masterchef A Revanche, os sete competidores restantes tiveram um desafio muito, mas muito, difícil. Eles tiveram que preparar um clássico francês, a terrine de chocolate.

Os participantes tiveram uma hora e meia para entregar a sobremesa, um tempo muito apertado, que provou a capacidade de improvisar de cada concorrente.

Estefano entregou um belo prato e foi o vencedor da prova. Vítor, Fernando C. e Fernando K. entregaram bons trabalhos e também foram para o mezanino.

Thiago, Fábio e Katleen foram para uma prova de pressão. Eles tiveram que entregar um delicioso guioza e um molho em meia hora de prova. Thiago foi quem entregou o melhor trabalho e se salvou do duelo de eliminação.

Fábio e Katleen foram direto para o embate de eliminação. Eles tiveram que preparar uma releitura do bentô, um conjuntinho de comidas japonesas. Para cozinhar tudo isso, eles tiveram uma hora e meia de prova. Katleen entregou um trabalho quase perfeito e foi a vencedora da prova.

Fábio foi bem também, mas não o suficiente, e foi o quarto eliminado da edição.

O programa Masterchef Para Tudo vai ao ar neste domingo, 17, às 22h30.

Acesse o Site

Escreva no Twitter

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook