Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 11 de setembro de 2019 - 15h56

A talentosa Daniela Melchior

Ela interpreta Cláudia Andrade
Cláudia e Bernardo / Divulgação Cláudia e Bernardo Divulgação

Nesta sexta, 13, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde. Estrelado por Diogo Morgado e Joana de Verona.

Daniela interpreta a artística Cláudia. Ela é filha de Hadja e Jéssica. Cláudia ama Lisboa, e estuda no Conservatório de Música, onde pode desenvolver o seu talento para o canto. Ela é apaixonada por Salvador Ferreira da Fonseca.

Daniela Melchior é uma atriz portuguesa. Estreou na televisão em Mulheres, 2014, quando ainda era estudante de teatro. Participou depois na série televisiva Massa Fresca, 2016, e em grandes novelas como em Ouro Verde ou A Herdeira de 2017. No cinema atuou em O Caderno Negro, 2018, e Parque Mayer, no mesmo ano.

Também em 2018 ela lançou a canção "O que é ser Normal? Apontar o dedo ao mal.". O tema cantado por Daniela Melchior, inserido numa campanha contra violência no namoro, conta com letra de Catarina Furtado e com composição e produção de Tiago Bettencourt.

Confira o Instagram oficial da atriz.

A novela Ouro Verde vai ao ar nesta sexta, 13, às 20h20. Confira a sinopse.


Capítulo 053

Sol e Nadine estão preocupadas com o sumiço da mãe de Henrique. Miguel finge um desmaio para que Otelo roube a carta do gabinete de Tiago. Padre Sebastião fica muito perturbado ao ler a carta. Ramos de Almeida Júnior passa mal após um enfermeiro lhe dar o jantar.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook