Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 18 de julho de 2018 - 17h12

É o Brasil na Copa!

Geração do Sub-20 é forte candidata ao título
Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20 no Equador / Fernanda Coimbra / CBF Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20 no Equador Fernanda Coimbra / CBF

Dia 5 de agosto, a Band começa a exibir os principais jogos da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub-20 2018.

Esta é a nona edição do torneio que acontece a cada 2 anos. A seleção brasileira entra em campo para buscar o título inédito. A Copa que será disputada na França e vai até o dia 24 de agosto, conta com 16 equipes.

Estarão na disputa os países França, Gana, Nova Zelândia e Holanda no grupo A; Coréia do Norte, Inglaterra, México e Brasil no grupo B; Estados Unidos, Japão, Paraguai e Espanha no grupo C e Haiti, China, Nigéria e Alemanha no grupo D.

Somente três seleções conquistaram a taça de campeão, Alemanha e Estados Unidos três vezes e Coréia do Norte duas vezes. O Brasil chegou em terceiro lugar uma vez e quer quebrar esse tabu no futebol.

A equipe do Brasil está confiante após uma campanha invicta no Sul-Americano que garantiu vaga para a Copa na França, com direito à goleada por 8x1 na final em cima do Paraguai.

Confira o resumo da campanha das nossas meninas no Sul-Americano:




A Band exibe a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub-20 em agosto. A primeira partirda vai ao ar dia 5 às 8h15 ao vivo.


REDES SOCIAIS Instagram Facebook