Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 - 16h32

Ele precisa defender seu cliente milionário

Mas um pequeno detalhe pode colocar tudo em risco
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe neste sábado, 16, às 23h20 o filme O poder e a Lei no Cine+.

O filme que é atração na Band mistura drama, suspense e conta com um elenco premiado. Entre os personagens principais estão os atores Matthew McConaughey e Marisa Tomei.

Matthew McConaughey que é casado com a brasileira Camila Alves, já conquistou um prêmio de Melhor Ator do Oscar vivendo a pele de Ron Woodroof no premiado filme Clube de Compra de Dallas. Ele também trabalhou em sucessos como O Lobo de Wall Street e Interstellar.

A talentosa Marisa Tomei, venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no filme Meu Primo Vinny. Ela também participou de produções de sucesso como Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Capitão América: Guerra Civil e no filme O Lutador.

O filme O Poder e a Lei vai ao ar neste sábado, 16, às 23h20 no Cine+. Confira a Sinopse:

O PODER E A LEI
(The Lincoln Lawyer)

DRAMA, 2011, USA, 01:52:49, 14 ANOS
Produtor: TOM ROSENBERG, GARY LUCCHESI
Elenco: MATTHEW MCCONAUGHEY, MARISA TOMEI, RYAN PHILLIPPE

Mick Haller é um advogado diferente, a começar pelo seu local de trabalho devidamente instalado no banco de trás de seu carro, um automóvel modelo Lincoln. Separado da competente promotora Maggie, ambos possuem uma filha e tudo corria bem com ele defendendo pequenos conflitos, mas um dia um caso importante caiu em suas mãos e ele estava disposto a provar a inocência do réu, um jovem milionário acusado de assassinato. Só que ele não imaginava seu cliente escondendo a verdade, o que pode tornar todo o processo numa causa perdida.

Acesse o site

Horário de Brasília
HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook