Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 19 de julho de 2019 - 15h04

Muita aventura e emoção

Steven Seagal é mestre da ação
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe nesta quinta, 25, às 22h mais um filme estrelado pelo premiado Steven Seagal. O longa O Beco Sangrento vai ao ar na sessão Top Cine.

Desde 1988, quando iniciou sua carreira cinematográfica, Seagal gerou mais de 2 bilhões de dólares de lucro à indústria de filmes de Hollywood. São mais de 40 longas e duas séries televisivas de sucesso em todo o mundo.

Steven Seagal é faixa preta em aikido, judô, kung-fu, kendo, caratê, krav magá e muay thai. Por conta disto, seus filmes são recheados de muita ação, lutas e cenas de tirar o fôlego.

No enredo, o grande astro das telas interpreta Elijah Kane, líder de um grupo de operações especiais. A trama gira em torno de uma grande perseguição policial e dos mistérios por trás dela. Elijah sempre é tentado a ir além do que é possível.

O filme O Beco Sangrento vai ao ar pelo Top Cine nesta quinta, 25, às 22h. Confira a sinopse.

O BECO SANGRENTO

(Blood Alley)

Policial,2012, Estados Unidos, 01:25:21’, 14 anos. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Meghan Ory, William ‘Big Sleeps’ Stewart e Warren Christie.

Kane está em uma nova missão para o governo em troca de informações. Juntamente com seu time, ele persegue um traficante de pessoas e acaba descobrindo uma conspiração envolvendo tráfico de órgãos.

Acesse o Site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook