Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 - 15h57

As ruinas da Turquia

A história que a Turquia conta com seus monumentos antigos
Cena da novela Minha Vida / Divulgação Cena da novela Minha Vida Divulgação

Nesta quinta, 14, a partir das 20h25, a Band exibe mais um capítulo da novela Minha Vida.

Que a Turquia é um país encantador isso a novela já mostrou, mas talvez o que muita gente não saiba é que a Turquia é abrigo de vários “tesouros” históricos.

Na cidade de Éfeso estão abrigadas grande parte das construções históricas. Éfeso possui uma das maiores coleções de ruinas do mundo e até hoje apenas cerca de 20% da cidade foi explorada.

Um dos pontos mais procurados é o Teatro Odeon, um espaço onde eram realizadas reuniões do Senado e apresentações de arte.

Outro lugar de extrema importância para Éfeso é a Biblioteca de Celsus, ela foi construída em 115 d.C, o lugar chegou a abrigar mais de 12 mil pergaminhos, sendo considerada então a terceira maior biblioteca dos tempos antigos.

Uma estrutura que também encanta os visitantes é o Grande Teatro, monumento com capacidade para 25 mil pessoas, onde eram apresentados concertos, peças e lutas.  

A novela Minha Vida vai ao ar nesta quinta, 14, às 20h25. Confira a sinopse.

Capítulo 103

Mehmet expulsa Efsun de casa. Efsun não quer ir embora com Hasret, quer ficar com Nuran. Hulya comemora a saída de Efsun da mansão. Nuran diz que as mentiras de Efsun arruinaram tudo e que nunca mais irá apoiá-la. Ates mostra a foto dos seus pais para a Bahar e diz para a moça que ela é tudo para ele.

Acesse o site
Compartilhe no Facebook
Escreva no Twitter
Siga no Instagram

Horário de Brasília
HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook