Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 - 14h52

Durval Lelys

Muito axé na tela da Band
Durval Lelys é a atração da noite. / Divulgação Durval Lelys é a atração da noite. Divulgação

A Band exibe nesta sexta, 31, às 22h45 mais uma edição do programa Música na Band. O espetáculo da noite é com o cantor Durval Lelys.

Durval Lelis Tavares nasceu em Salvador, no dia 6 de dezembro de 1957, ele é um cantor, guitarrista e vocalista do Asa de Águia, além de ser o compositor da maioria dos sucessos do grupo.

É arquiteto formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) em 1981. Exerceu a profissão por alguns anos depois de formado, deixando-a como um hobby para seguir a carreira musical. Durval é também artista plástico, escultor, e designer nas horas vagas. Fora das artes, é surfista e praticante de Yôga.

Em 2007, Durval ocupou o terceiro lugar dos compositores que mais arrecadaram direitos autorais, o levantamento referente ao ano de 2006 indicou os compositores mais executados em shows pelo Brasil. A música Quebra Aê, de Durval Lelys, que foi eleita a melhor do Carnaval do mesmo ano.

Em março de 2010, o cantor foi apontado pelo ECAD como o quinto músico com maior rendimento em shows no Brasil durante o ano de 2009. A música Quebra Aê, composta por Durval, está mais uma vez entre as mais executadas em shows no Brasil, ocupando a quinta posição da lista de 2009.

O show Baile Bahia com o cantor Durval Lelys, vai ao ar pelo programa Música na Band, nesta sexta, 31, às 22h45.
 

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook