Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 - 15h02

Pedro Carvalho agradece ao Brasil

O ator postou em seu Instagram um texto de gratidão ao país
Pedro Carvalho é Tomás Ferreira da Fonseca / Divulgação Pedro Carvalho é Tomás Ferreira da Fonseca Divulgação

Nessa terça, 28, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde. Estrelado por Diogo Morgado e Joana de Verona.

Um grande nome de sucesso no elenco da novela é o do ator português Pedro Carvalho, que dá vida à Tomás Ferreira, irmão da protagonista Bia e está se preparando para assumir o lugar do pai na liderança do banco.

O ator viveu em Portugal até os 17 anos, depois disso decidiu se mudar para o Brasil para procurar novas oportunidades na carreira.

Recentemente, Pedro Carvalho postou em seu Instagram uma foto com Pão de Açúcar de fundo, onde faz um texto de gratidão ao Brasil por recebe-lo nesses últimos 5 anos.

Confira a postagem em seu Instagram oficial:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Já faz 5 anos que o Brasil me acolheu de braços abertos e se tornou a minha segunda casa. É curioso pensar que por vezes fazemos planos e a vida vem e dá uma volta de 360• e nos coloca exactamente onde deveríamos estar, no momento certo, na hora certa e só vamos entender tudo isso lá para a frente!!!! Para os que sonham com o coração é destino, para os cépticos é pegar o train no momento mais propício. Chamem o que quiserem chamar... São Paulo-Lisboa-Rio-... já perdi conta ao número de voos que já fiz. Mas lembro exactamente de cada passo que dei. Minhas raízes são portuguesas, amo meu País, mas tenho uma gratidão eterna ao Brasil que já ocupa metade do meu coração🙏🏻❤️ #gratidao #rioeuteamo

Uma publicação compartilhada por Pedro Geraldes Carvalho (@pedrocarvalho_oficial) em


A novela
Ouro Verde vai ao ar nesta terça, 28, às 20h20. Confira a sinopse.

Capítulo 170

Antônio e Lúcio conversam sobre os próximos passos com a justiça. Neném telefona para Jorge e avisa sobre a ida de Vera na fazenda em busca de Henrique. Otelo e Tomás se estranham. Miguel continua a procurar sua cachorra, Fênix. Disfarçado, Antônio vai até a loja de Bia para encontrar Inês. Ele explica toda sua situação para a amada. Sancha enquadra Gonçalo. Vera viaja para Lisboa.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível

* Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook