Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 21 de março de 2019 - 11h42

De Liverpool para o mundo

A história de John Lennon em sua adolescência
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

O cartaz do Cinema na Madrugada, que vai ao ar neste sábado, 30, às 3h15 HB, é a produção O Garoto de Liverpool.

O filme conta a história de John Lennon em sua adolescência. Quando o jovem reencontra sua mãe, ela o apresenta ao mundo da música. Isso desperta no rapaz o desejo de criar sua própria banda.

O personagem principal é interpretado pelo ator Aaron Johnson. O astro britânico já venceu um Globo de Ouro na categoria melhor ator coadjuvante pelo filme Animais Noturnos. Johnson também participou de obras como Os Vingadores: A Era de Ultron e Kick-Ass – Quebrando Tudo.


Thomas Brodie é responsável por dar vida a Paul McCartney. Ele começou sua carreira aos 13 anos no filme Simplesmente Amor, onde trabalhou com o brasileiro Rodrigo Santoro. Entre os principais trabalhos do ator estão a série Game of Thrones, a saga Maze Runner e Star Wars: O Despertar da Força.


A atriz Kristin Thomas trabalhou em produções de renome como O Paciente Inglês, e Missão Impossível. Ela venceu alguns prêmios incluindo um BAFTA de Cinema de melhor atriz coadjuvante no filme Quatro Casamentos e Um Funeral.

O filme O Garoto de Liverpool vai ao ar neste sábado, 30, às 3h15 HB, no Cinema na Madrugada. Confira a sinopse.

O GAROTO DE LIVERPOOL

(Nowhere Boy)


DRAMA, 2009, GBR, 01:38:00, 14 ANOS

Elenco: AARON TAYLOR-JOHNSON, KRISTIN SCOTT THOMAS, THOMAS BRODIE-SANGSTER

Adolescente rebelde, o futuro Beatle John Lennon, vive com sua tia Mimi, uma mulher rigorosa e sisuda, em Liverpool, Inglaterra. O marido de Mimi morre de repente e John vê sua mãe, Julia, durante o funeral. Apesar dos receios de Mimi, John quer ter um relacionamento com sua mãe. Julia apresenta-o à música popular e ao banjo, despertando no jovem Lennon o desejo de formar sua própria banda.

Acesse o site

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook