Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 11 de setembro de 2019 - 15h49

Um romance premiado

Eles vão viver uma paixão de arrancar suspiros
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe neste sábado, 14, às 3h10, na sessão Cinema na Madrugada, o filme Confidências à Meia-Noite.

O cartaz que é destaque na Band, é um filme consagrado pela academia. A obra venceu um Oscar de melhor roteiro original e foi indicado para outras três categorias naquele ano.

O ator Rock Hudson é quem dá vida a Brad, o galã da história. Rock foi um dos atores mais populares nos anos 50 e 60 e ganhou diversos prêmios como melhor ator e eleito a estrela mais popular por vários anos.

Além de atriz, Doris Day também é cantora. Ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz pelo filme que é cartaz e foi homenageada com um Prêmio Cecil B. DeMille, uma distinção honorária dada anualmente pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.

O filme Confidências à Meia-Noite vai ao ar neste sábado, 14, às 3h10, pela sessão Cinema na Madrugada. Confira a sinopse:

CONFIDÊNCIAS À MEIA-NOITE

(Pillow Talk)

ROMANCE, 1959, USA, 01:42:00, 12 ANOS

Direção: MICHAEL GORDON

Elenco: ROCK HUDSON, DORIS DAY, TONY RANDALL, THELMA RITTER

Jan Morrow, uma decoradora, e Brad Allen, um compositor, são obrigados a compartilhar uma linha telefônica. Jan fica irritada com o tempo que Brad passa conversando com suas namoradas. Entretanto, sem saber, começa a sair com ele, que planeja conquistá-la fingindo ser outra pessoa.

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook