Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 8 de outubro de 2019 - 16h26

A vida imitando a arte!

Joana de Verona revela as semelhanças entre ela e Bia
Joana de Verona interpreta Bia / Divulgação Joana de Verona interpreta Bia Divulgação

Nesta quarta, 09, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde.

No ar como a mocinha de Ouro Verde, Joana de Verona conversou com o Portal da Band sobre como foi interpretar a ambientalista Bia Ferreira da Fonseca.

A atriz definiu a personagem como uma mulher de ideais fortes, de muita consciência social e ambiental, além de determinada, aventureira e romântica. "Assim como ela, eu tenho um gosto muito grande pela natureza e pelos animais. Não como carne vermelha desde criança", revelou.

Uma outra curiosidade é que Joana não costuma se assistir na TV. A artista subiu em um palco pela primeira vez em 1997, quando tinha apenas 8 anos de idade. De lá para cá, cursou teatro, fez novelas e estudou em uma escola de documentários em Paris.

Para o futuro, ela planeja explorar cada vez mais suas multifacetas. "Quero muito continuar trabalhando em teatro, desenvolvendo a relação com o movimento e colocar em prática minhas criações, sejam em performance ou direção de documentários", disse.

A novela Ouro Verde vai ao ar nesta quarta, 09, às 20h20. Confira a sinopse.


Capítulo 075

Por trás da aparência de David, esconde-se um corpo de mulher, que na realidade é Catarina. Hadja se prepara para ser operado. No hospital, Sol recebe alta e os amigos ficam tristes por não ter mais a presença da garotinha diariamente.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook