Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 4 de dezembro de 2018 - 15h49

As finais sempre são de tirar o fôlego

Conheça um pouco mais sobre os finalistas das temporadas
Jurados do reality / Divulgação Jurados do reality Divulgação

Já é tradição na Band animar, emocionar e criar polêmicas nas noites de terça, desde 2014, com as temporadas de Masterchef Brasil. Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça são os cabeças da competição culinária mais difícil do mundo.

As finais do programa sempre são bastante emocionantes, e controversas, e o público sempre fica atento para conhecer quem vai ganhar o troféu Masterchef.

Seja a temporada amadores, os profissionais ou até o júnior, os finalistas sempre caem no gosto do público que continuam acompanhando a jornada dos competidores após o reality.

Conheça e relembre um pouco mais dos finalistas dos programas:

Elisa Fernandes foi a primeira vencedora da versão brasileira da temporada amadores, lá em 2014. Atualmente, vive no exterior

Helena Manosso foi a segunda colocada da primeira temporada. Ela participou do programa junto ao seu marido.

Izabel Alvares foi a vencedora da segunda temporada. Ela tem em um canal de receitas no Youtube e também se dedica a viagens para dar cursos e ainda abriu uma empresa que faz entrega de alimentos saudáveis.

Raul Lemos foi o segundo colocado da temporada. Ele aproveitou sua experiência na televisão para criar sua própria empresa de negócios de gastronomia, a Mení. E participa com frequência do programa VideoNews.

Leonardo Young foi campeão da terceira temporada. Ele investiu pesado na internet e em um canal no Youtube. Além disso, ele tem uma rotina atribulada de eventos, cursos, workshops e palestras por todo o país.

Bruna Chaves foi a vice-campeã da terceira temporada do MasterChef. Como prêmio, a mineira ganhou um curso de pâtisserie na Le Cordon Bleu de Ottawa, no Canadá, sua maior especialidade.

Michele Crispim foi a vencedora da quarta temporada amadora. Ela era querida por boa parte dos telespectadores que assistiram a essa temporada em 2017, a participante se especializou e também criou um canal de dicas de alimentação e receitas que faz sucesso no Youtube.

Deborah Werneck foi a vice-campeã da quarta temporada. Ela foi uma participante bastante polêmica e hoje em dia mantem um canal no Youtube.

Maria Antônia Russi foi a última campeã da temporada amadores. Ela foi desacreditada pelo público durante todo o programa, mas garantiu o troféu na grande final.

Hugo Merchan foi o segundo colocado da temporada 2018. Após duas repescagens, o paulista se superou e conseguiu chegar ao segundo lugar. Hoje ele mantém um canal de receitas nas redes sociais.

Em 2015 foi ao ar a temporada Júnior, e Lorenzo Ravioli foi o vencedor. Hoje em dia, o jovem de 15 anos segue firme e forte na arte de cozinhar e dá até aulas voltadas aos interessados no tema. Nas redes sociais, costuma compartilhar seus experimentos e os trabalhos já realizados.

Livia Lopes foi a segunda colocada. Ela faz eventos como ex-MasterChef e documenta tudo no Instagram, que também usa para mostrar seu dia a dia, preenchido por viagens e sua outra paixão, o ballet.

Na temporada Profissionais, a talentosa Dayse Paparoto foi a grande campeã. Com seu jeito divertido e despojado de ser, a vencedora usou o prêmio para investir em cursos e no restaurante que já tinha em São Paulo. Além disso, dá palestras e workshops por todo o país.

Marcelo Verde foi o vice-campeão da primeira temporada de Masterchef Profissionais. Ele trabalha no Meat Aged, loja de venda de carnes especiais, e também assina o menu da hamburgueria State Burger.

Pablo Oazen foi o vencedor da segunda temporada profissionais, em 2017, ele tem um restaurante em Juiz de Fora, Minas Gerais e faz eventos gastronômicos por todo o país.

Francisco Pinheiro foi o segundo colocado da temporada. Ele fez uma excelente jornada no programa e hoje em dia tem seu próprio restaurante.

A temporada Profissionais 2018 está quase acabando, fique de olho para não perder nenhum detalhe e garanta a sua torcida!

Acesse a galeria


REDES SOCIAIS Instagram Facebook