Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 - 16h27

Pode uma hóspede abalar um casamento?

A chegada de Martine mudará a vida de um casal
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe, neste domingo, 13, às 21h, o filme Caminho Para O Coração na Sessão Especial.

O cartaz que é destaque na Band, conta a história de Peter e Julie, um casal que resolve aceitar uma hóspede chamada Martine. Com o passar do tempo Peter e Martine se aproximam, enquanto Julie teme uma traição.

Peter é interpretado por John Krasinski. Ele já viveu Jack Ryan na série que leva o nome do personagem. Além da série, ele se destacou como dublador na versão original das animações Universidade Monstros e Shrek Terceiro.

Já a intérprete de Julie, Rosemarie DeWitt, atuou em obras conceituadas como a série Black Mirror, Sex and The City, Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais e o premiado filme LaLa Land.

Martine é interpretada por Olivia Thirlby. Os principais destaques são suas participações no filme Juno e da obra de ação Dredd: O juiz do apocalipse.

O filme Caminho Para O Coração vai ao ar neste domingo, 13, às 21h pela Sessão Especial. Confira a sinopse:

CAMINHO PARA O CORAÇÃO

(Nobody Walks)

DRAMA, 2012, USA, 01:18:14, 12 ANOS

Produtor: JONATHAN SCHWARTZ, ANDREA SPERLING

Elenco: JOHN KRASINSKI, OLIVIA THIRLBY, ROSEMARIE DEWITT

Em Salt Lake City vive uma família composta por Peter, sua esposa Julie e os filhos. Eles decidem aceitar como hóspede, Martine, garota que está trabalhando na captação de som para um filme, e precisa da ajuda de Peter. Aos poucos, os dois ficam cada vez mais próximos, e Julie teme que seu marido comece a traí-la. Ao mesmo tempo, a própria Julie encontra um homem interessado nela.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook