Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 12 de abril de 2019 - 14h14

Muito suspense, ação e drama no ar

Ela fará de tudo para ajudar seu irmão
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

O cartaz do Cinema na Madrugada, que vai ao ar neste sábado, 20, às 3h HB, é a produção A Condenação.

O filme conta a história da garçonete Betty Anne Waters, que deixa sua vida de lado para tentar livrar o irmão de uma acusação de assassinato. Convencida da inocência dele, ela volta a estudar Direito para poder assumir o caso, na esperança de libertá-lo.

Hilary Swank é a atriz principal do filme. Ela é duplamente vencedora do Oscar e do Globo de Ouro de melhor atriz por sua atuação nos filmes Meninos Não Choram, de 1999 e Menina de Ouro, de 2004. Recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2007.

Sam Rockwell é outro astro que está no elenco. Em 2018 ele participou do filme Três Anúncios Para Um Crime e ganhou um Oscar, um Globo de Ouro, dois Screen Actors Guild e um BAFTA de melhor ator coadjuvante pelo seu trabalho. Além disso tudo, ele também conta com um Screen Actors Guild pelo filme Confissões de uma Mente Perigosa.

O diretor Tony Goldwyn é o nome por trás do sucesso do filme. Ele trabalhou nos sucessos: Divergente, Scandal, Mark Felt: o Homem que Derrubou a Casa Branca, O Melhor Presente é o Amor e The Belko Experiment.

O filme A Condenação vai ao ar neste sábado, 20, às 3h HB, no Cinema na Madrugada. Confira a sinopse.

A CONDENAÇÃO

(Conviction)

DRAMA, 2010, 01:47:00, 14 ANOS

Direção: Tony Goldwin

Elenco: Hilary Swank, Sam Rockwell, Minnie Driver, Juliette Lewis, Melissa Leo

A garçonete Betty Anne Waters deixa sua vida de lado para tentar livrar o irmão de uma acusação de assassinato. Convencida da inocência dele, ela volta a estudar Direito para poder assumir o caso, na esperança de libertá-lo.

 

Acesse o site

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook