Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 14 de maio de 2019 - 15h12

Os castelos de princesas

Que atualmente se parecem mais com contos de terror
Vila dos castelos na Turquia / Divulgação Vila dos castelos na Turquia Divulgação

A Band exibe nesta quarta, 15, a partir das 20h25 HB, mais um capítulo emocionante da novela Minha Vida.

Se você é mulher, provavelmente alguma vez na vida, principalmente quando criança, já desejou viver em um castelo de princesa. Se você for um homem, alguma vez na vida já disse para sua mãe ou para sua namorada que ela é uma princesa e que merecia um castelo.

Até novembro do ano passado, todos esses sonhos e promessas poderiam ser realizados de verdade. Na Turquia uma construtora decidiu montar uma vila em que ao invés de casas comuns, somente castelos semelhantes aos das princesas da Disney seriam feitos. 

Porém, as obras que iniciaram em 2014 foram interrompidas em novembro de 2018, supostamente por motivos de falência da construtora. A empresa por sua vez, alega que está apenas passando por momentos de dificuldades, já que alguns dos clientes que já teriam comprado alguns imóveis atrasaram os pagamentos.

É possível também que um dos motivos da paralisação das construções sejam os desentendimentos ocorridos com os moradores das regiões próximas. O local é conhecido pela arquitetura tipicamente otomana, que é preservada até os dias atuais, sendo assim milhares de turistas são atraídos para lá, fazendo com que a economia do lugar se movimente com base nisso. A disputa de turistas tocaria no bolso dos moradores.

Atualmente com as obras paradas, o lugar abandonado lembra bastante um filme de terror ou então um parque mal-assombrado. Mas segundo a construtora, as obras serão retomadas, só não se sabe ao certo quando isso será feito. 

A novela Minha Vida vai ao ar nesta quarta, 15, às 20h25 HB. Confira a sinopse.

Capítulo 180

Ismail diz a Bahar que está estranhando o comportamento dela. Efsun vai até o apartamento de Ismail e descobre que Bahar está lá. Efsun conta para Ates que encontrou Bahar na casa de Ismail.

Acesse o site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook